RETORNO

O BLOG ESTÁ VOLTANDO A TODO VAPOR.... AGUARDE...
Sejam Bem-Vindos ao Blog Oficial da Escola Municipal de Ensino Fundamental "João Gomes" / Santa Luzia do Pará-PA / Rua: José Cirino Nº. 520 / CEP: 68644-000 / Fone: (91) 3445-1476 / Email: escolajoaogomes@gmail.com

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gincana do Conhecimento

Diferentemente dos turnos diários, as atividades da Semana da Pátria do turno da noite estão sendo comemoradas com Gincanas do Conhecimento, uma vez que o turno da noite não tem Educação Física e até porque só funciona a EJA - Educação de Jovens e Adultos.
Nesse ano de 2009 foram criadas 3 (três) equipes. A Equipe A composta pelas 3ª e 4ª Etapas "A", Equipe B composta pelas 3ª e 4ª Etapas "B" e a Equipe C composta pelas 3ª e 4ª Etapas "C".
Ontem, dia 1, foi a primeira noite da Gincana, onde as equipes responderam à perguntas referentes à todas as disciplinas e assuntos já vistos nesse ano letivo. Além do mais outras brincadeiras próprias desse rumo foram apresentadas como por exemplo, maior número de chaveiros, e a maior sandália.
Na noite de ontem as parciais terminaram assim:
Equipe A: 120 Pontos
Equipe B: 140 Pontos
Equipe C: 80 Pontos
E hoje a noite tudo indica que vai ser mais agitado pois terão mais brincadeiras valendo pontos para dfinir a Equipe Campeã.
E você está torcendo para qual Equipe?