RETORNO

O BLOG ESTÁ VOLTANDO A TODO VAPOR.... AGUARDE...
Sejam Bem-Vindos ao Blog Oficial da Escola Municipal de Ensino Fundamental "João Gomes" / Santa Luzia do Pará-PA / Rua: José Cirino Nº. 520 / CEP: 68644-000 / Fone: (91) 3445-1476 / Email: escolajoaogomes@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VALORIZAÇÃO E RESPEITO

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará está de parabéns mais uma vez, na sexta-feira passada dia 27/05 anunciou num encontro com todos os professores municipais que todos terão uma abono no contra-cheque deste mês de maio, abono esse que será repassado a todos os professores da rede a cada quatro meses dependendo do repasse do FUNDEB neste período.
No sábado dia 28/05 foi inaugurada a Escola Municipal de Ensino Fundamental "Francisco Bezerra Bessa" na comunidade do Broca , que foi entregue totalmente reformada e ampliada e não maquiada como dizem por aí, "puro despeito". A escola além de ter sido reformada ganhou mais duas salas de aulas "climatizadas", um laboratório de informática "climatizado", uma sala dos professores "climatizada", banheiros adaptados para alunos portadores de necessidades educativas especiais, secretaria também "climatizada", uma copa nova, rampas de acesso, uma horta, uma caixa d`agua, e além de tudo isso os alunos ganharam carteiras de qualidade em padrão de escolas particulares. Nunca se viu isso antes em uma escola da rede pública municipal do nordeste do estado alunos do interior da sede do município serem valorizados e respeitados dessa forma.

PARABÉNS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ NA PESSOA DO PREFEITO MUNICIPAL LOURIVAL FERNANDES DE LIMA (O LORO).

E NÃO PARA POR AÍ....

EM BREVE FOTOS DA ESCOLA....