Qual é a Verdade sobre os Atentados de 11 de Setembro de 2.001?
Certamente todos se recordam muito bem do trágico atentado às Torres Gêmeas do World Trade Center e ao Pentágono nos Estados Unidos, no dia 11 de setembro de 2.001, aonde morreram, ao todo, por volta de 3 mil pessoas. Oficialmente, a Al Qaeda, na época liderada por Osama Bin Laden, teria assumido o atentado, mas os seus líderes ainda não foram capturados. Porém, ao longo dos últimos anos, têm surgido várias expeculações que questionam essa versão e levantam sérias suspeitas apresentando inúmeras evidências de que o próprio governo norte-americano teria planejado e executado esses atentados. Mas a troco de quê ele destruiria um dos
Os Estados Unidos são uma poderosíssima super-potência militar e, segundo dados da Comissão de Inquéritos dos atentados de 11 de setembro de 2.001, os serviços secretos americanos tiveram 10 oportunidades para evitar os atentados. Então por que não o evitaram? A imprensa afirma que o presidente do Egito, os serviços secretos da Alemanha e da Rússia, entre outros, e, inclusive, o próprio FBI, haviam avisado a administração do então Presidente George W. Bush de que haveria um atentado, mas isso simplesmente foi ignorado. E por que isso teria sido ignorado? Será que as forças de defesa acharam que tudo isso era trote? Ou será que esses avisos, na verdade, nunca aconteceram?patrimônios aonde estava concentrada grande parte de seu poder, se mostrando frágil diante do mundo que sempre o viu como uma super-potência em todos os sentidos, e, o que é pior, matando várias pessoas inocentes, inclusive cidadãos de sua própria nação? E, por outro lado, o que levou várias pessoas a levantarem essas suspeitas que, a princípio, parecem ser tão absurdas? Fiz algumas pesquisas e levantei vários dados, os quais publicarei aqui expondo os fatos da maneira mais parcial possível.
Será coincidência? Grande parte dos funcionários que trabalhavam no Pentágono, na área atingida, não foram trabalhar naquele dia. Dos 30.000 funcionários do WTC morreram 2.807 (menos de 10%), e 4.000 funcionários do alto escalão estavam numa festa de caridade; Entre as vítimas não haviam grandes executivos.
Isso parece, no mínimo, estranho, não é? E há ainda outras perguntas bastante interessantes:
Será coincidência? Grande parte dos funcionários que trabalhavam no Pentágono, na área atingida, não foram trabalhar naquele dia. Dos 30.000 funcionários do WTC morreram 2.807 (menos de 10%), e 4.000 funcionários do alto escalão estavam numa festa de caridade; Entre as vítimas não haviam grandes executivos.
Isso parece, no mínimo, estranho, não é? E há ainda outras perguntas bastante interessantes:
Mas para prosseguirmos com nossa investigação, vamos conhecer os pontos de partida de cada avião:
O Boeing 737 atingiu a Torre Norte as 09:45hrs e o Boeing 767 a Torre Sul as 10:04hrs. É óbvio que os terroristas deveriam querer causar uma grande destruição e com muitas mortes, certo? Então por que atacaram por volta das 10:00hrs, sendo que o expediente de maior movimento sempre começava depois desse horário?



Agora vamos analisar como aconteceram as colisões nas torres: Elas foram atingidas bem próximo ao topo, então como desmoronaram totalmente para baixo e não para os lados, ou por que não foram destruídas apenas parcialmente? As imagens das quedas lembram claramente várias implosões planejadas quando construtoras estão demolindo prédios. Alguns bombeiros que estavam no interior das torres também escutaram barulhos de explosões e algumas pessoas que saíram correndo disseram ter ouvido uma forte explosão no 8º andar. Segundo o professor Hyman Brown, que é um dos engenheiros responsáveis por ambas as construções, elas foram projetadas para resistirem aos mais poderosos tipos de impactos como terremotos, furacões e, inclusive, aviões. Oficialmente, a explicação é que elas teriam caído porque seu interior ficou bastante danificado devido às altas temperaturas dos incêndios e das explosões causadas pelos combustíveis das aeronaves. Porém, essa explicação não é convincente em relação à Torre Sul porque no momento da colisão todo o combustível teria explodido em seu interior numa bola de fogo no local do impacto. E o que se questiona também é que pelo tempo de vôo as aeronaves não teriam tanto combustível assim para causar tão fortes explosões a menos que, como também se suspeita, houvesse bombas incendiárias presas às fuselagens. E pelo que dizem os especialistas, a querosene jamais atingiria uma temperatura suficiente para derreter as vigas de aço que sustentavam a estrutura dos dois edifícios. Em março de 2.002 houve uma audiência com uma queixa oficial de "corrupção de evidências" para apurar o seguinte fato: Porque todos os destroços, entre eles as vigas de aço, foram reciclados e derretidos.
Por que as imagens internas dos prédios só foram liberadas para a televisão um ano depois dos atentados, e isso só ocorreu após elas terem sido analisadas pelo Pentágono? E as imagens das câmeras de segurança do próprio Pentágono foram visivelmente cortadas mostrando apenas as explosões e não o avião. Estariam eles tentando esconder a imagem do míssel? Além do mais, na manipulação do vídeo cometeram um erro ao digitar a data como sendo o dia 12 e não o dia 11 de setembro. Se realmente se trata de um míssel, como poderia esse míssel sobrevoar o território americano e chegar ao onipotente Pentágono sem ser rastreado por seus radares, sendo que ele foi rastreado por uma controladora de vôo do aeroporto de Dulles sobrevoando aquela região a 800km/h e mudando de tragetória bruscamente em direção ao alvo atingido? A resposta é a seguinte: Os mísseis norte-americanos possuem códigos que são reconhecidos como amigáveis dentro de seu território e por isso não aciona as baterias anti-aéreas.

Um fato que quase nem foi mencionado é que um prédio escuro próximo ao WTC também desmoronou e o curioso é que ele nem se quer foi tocado pelas torres ou pelos aviões e, assim como elas, ele apresenta todas as características de ter sido implodido. Nesse prédio, chamado de Torre 7, funcionavam antigos escritórios da CIA, o que estariam eles tentando esconder?
Pois se esses aviões existem, o que aconteceu com suas caixas-pretas? Como sabemos, as caixas-pretas armazena todos os dados sobre o vôo, inclusives as conversa entre a tripulação e a torre de comando, e são feitas de um material capaz de resistir a altos impactos, temperaturas e pressão da ágüa, ou seja, são praticamente indestrutíveis. As informações passadas para a imprensa é de que elas não suportaram o impacto. Ora, como um simples passa-porte de um dos supostos terroristas foi encontrado quase intacto enquanto as super-resistentes caixas-pretas foram simplesmente destruídas?
Se essas evidências levam a crer que realmente foi o governo norte-americano quem planejou e executou esses atentados, a grande pergunta que não pode deixar de ser feita é: Por que ele fez isso? Vejamos então a mais provável explicação: Os Estados Unidos queriam se apoderar do Afeganistão aonde futuramente pretendem construir um gaseoduto e óleodutos que vão desde o Mar Cáspio até a Costa do Paquistão, e mais tarde invadiriam o Iraque. Para ter o apoio mundial para realizar tais invasões, eles teriam que sensibilizar o mundo inteiro fazendo papel de vítima, mostrando o perigo que esses países representam para a humanidade. Logo em seguida aos atentados, a tv mostrou imagens de árabes festejando nas ruas; Portanto, essas imagens, eram, na verdade, de 1.991, quando eles comemoravam a derrota do Iraque numa frustrada tentativa de invadir o Kuwait. Foi dessa maneira que se iniciou o que eles chamam de guerra ao terrorismo que, segundo fontes do Pentágono, deve durar por volta de 10 anos.


passageiros?
Ainda hoje, uma década depois, a versão oficial continua a mesma e tudo o que foi apresentado aqui é considerado meramente como uma simples teoria conspiratória! Há ainda várias outras evidências que não mencionei aqui, mas pretendo publicá-las em breve. Agora, a nossa maior preocupação é a seguinte: Será que um dia, oficialmente, a verdade virá à tona e os verdadeiros culpados serão realmente punidos? Só o que posso dizer é que, no final, sempre prevalece a infalível justiça de Deus!