RETORNO

O BLOG ESTÁ VOLTANDO A TODO VAPOR.... AGUARDE...
Sejam Bem-Vindos ao Blog Oficial da Escola Municipal de Ensino Fundamental "João Gomes" / Santa Luzia do Pará-PA / Rua: José Cirino Nº. 520 / CEP: 68644-000 / Fone: (91) 3445-1476 / Email: escolajoaogomes@gmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

REFORMA E AMPLIAÇÃO

Olá, boa noite, queremos fazer uma nota de esclarecimento sobre a reforma, ampliação e climatização de nossa escola, ou melhor como queiram chamar "RECONSTRUÇÃO" de nossa escola, pois a mesma está passando por transformações nunca vistas na história de sua existência. Conforme a placa da obra que está exposta em frente a escola seriam 90 dia de obras, a contar de 1 agosto, então no último dia 30 de outubro completamos os 90 dias solicitados. Mas como toda obra sempre precisa-se de uns dias a mais, pelo simples fato de uma coisa ou outra que precisa ser feito, por esse motivo a empresa responsável pela obra solicitou mais trinta dias prometendo a entrega para o próximo dia trinta do corrente mês.
Como já dissemos nesse blog a escola ganhará, refeitório, nova caixa d`agua, poço artesiano, fossas, banheiros adaptados para alunos portadores de necessidades especiais, salas forradas, lajotadas e totalmente climatizadas, novos espaços pedagógicos como: sala de leitura, laboratório de informática, sala de recursos multifuncional, laboratório de ciências, cantina, nova cozinha com armazamento adequado para merenda escolar, banheiros masculino e feminino para funcionários, auditório para 200 pessoas com banheiros masculinos e femininos e muitas outras coisas.

PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS, VALERÁ A PENA.

AGUARDEM...